E no ano de 1992...
O senhor Cleivon deixa a sociedade da Transportes Rizza, ora abalada pela crise econômica e o confisco promovido plano Color.
Tomado de coragem, e disposto a recomeçar sua vida persistindo em seu sonho, inicia na atividade de transporte de baú com cargas secas. Torna-se um agregado autônomo no Martins, atacado de Uberlândia. Em 1.998, em razão de excelente nível de serviço, o cliente Martins solicita a formalização de uma empresa, e dá oportunidade de atendimentos de outras rotas. A semente germina, e nasce assim a Rizza Transportes.
Ao longo dos anos outros membros da família se juntam ao negócio e a empresa reestrutura suas atividades, fazendo seus primeiros projetos de expansão, abrindo-se pra outros mercados. Então, nesses últimos anos, nos orgulhamos em dizer que investimos maciçamente em veículos, armazém e tecnologia. Que incrementamos nosso faturamento em cerca de 2.000%, que participamos de relevantes projetos sociais e que acreditamos em nosso país. Mas sobretudo, fazemos questão de contar uma história como essa, que inspira as pessoas a não desistirem dos seus sonhos.
Hoje somos uma família com mais de 40 colaboradores, onde testemunhamos todos os dias, que SIM! Os sonhos são possíveis!